segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A escolha do sutiã adequando para as grávidas


Uma recente pesquisa mostrou de que aprox. 70% das mulheres usam o tamanho errado de sutiã, e pior ainda quando se tratam de grávidas, em especial durante sua primeira gestação, até pela falta de experiência prática por nunca terem passado por esta situação antes.

Infelizmente grande parte das mulheres não ainda não sabe dos efeitos nocivos para a saúde dos seios e do corpo ao deixar de lado o sutiã adequado para o tamanho dos seus seios.

A gravidez traz mudanças principalmente para os seios e isso se traduz em alterações hormonais afetando a sensibilidade e o crescimento dos seios, provocando inchaço e em alguns casos, o aparecimento de estrias.

O sutiã perfeito terá o tamanho correto de suas costas e dos seus seios e alças firmes e fortes para sustentar o peso das mamas.

Tenha em mente que o tamanho desta peça não será o mesmo usado antes da descoberta da gravidez e muito menos na fase pré e pós parto. É importantíssimo que a futura mãe aceite a mudança do corpo e atenda as necessidades de cada fase. Ela não estará apenas cuidando de si como também garantirá uma postura elegante.

Fonte: http://zazou.com.br/blog

Imagem: http://vilamulher.terra.com.br/voce-sabe-escolher-o-seu-sutia-9-6578805-143232-pfi-sublimestore.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário