quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chris Flores lança livro para as mamães de primeira viagem

Na estréia como escritora, Chris Flores tem como missão orientar mães, principalmente grávidas, a cuidar da saúde e do bem-estar delas e do bebê, além de tornar prazerosa a relação entre elas e os filhos.

O livro está dividido em quatro partes, fases pelas quais a gestante passa:


Estou grávida. E agora? – Sintomas, pré-natal, atividades físicas, vida sexual, alimentação, moda e beleza, escolha do parto e gravidez semana a semana (o que ocorre com a mãe e o bebê).

Preparando o ninho – Escolha do nome, orçamento doméstico, decoração do quarto do bebê, chá de bebê, enxoval, escolha da maternidade e confecção do livro de boas-vindas.


Recuperação pós-parto – Os cuidados da mulher após o nascimento do bebê; moda e beleza, alimentação ideal, atividades físicas, depressão pós-parto e vida sexual.

Um bebê em casa – Escolha do pediatra, exames essenciais, vacinação, choro, fralda, higiene, sono, chupeta, amamentação, alimentação, tabela de curva de crescimento, dentição, primeiras experiências, fala, babá x avó x berçário, gêmeos, primeiro aniversário e vida social da mãe.


O livro é cheio de dicas e orientações para as mamães. Muitos famosos e fãs da apresentadora participaram do lançamento do livro.


Serviço:
Livro: Um bebê em casa
Autora: Chris Flores
Editora: Panda Books
Assunto: Mães, bebês, família, saúde
Páginas: 128
Preço: R$ 27,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário